segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MINHA VIDA...e meus relacionamentos


Para criar um contraste, vai ai a letra da linda canção "Já desmanchei minha relação" de Nervoso e seus Calmantes:
.
.
.
Já desmanchei minha relação
Que coincidência estou feliz
Com idéias na cabeça
E sem dor no coração
É que hoje eu descobri um melhor jeito
De viver
Curtindo a solidão
Assoviando essa canção
Eu tenho pressa pra falar
O que quiser e me expressar
Que coincidência é bom sorrir
Não piso mais naquele altar
Você pensou que eu poderia ser
Um cara mais sério
Mas saiba que minha onda
Nunca teve nada a ver
É duro ter que te esquecer
Não tínhamos planos tão imperfeitos
Mas nosso olhar não permitiu um grande avanço
E é por essa e outras que eu não tenho mais saco
Pra te servir, meu bem
Já desmanchei minha relação
E mesmo assim eu vou vivendo parte do seu mundo
Incomoda ver que tudo isso fez parte do seus planos
Mesmo feliz eu penso em ti e sofro tanto

Um comentário:

Anônimo disse...

te descobrir...
adorei seus desehos, um em especil 1 é lógico neh!!!
peguei 2 pra mim viu!!!
ta arrasando o blog!!!
bjo