segunda-feira, 10 de novembro de 2008

CONSIDERAÇÕES SOBRE ESSE "BLOGFÓLIO"

Pois é.
Como devem ter notado, esse blogfolio (definição que vim pensando no busão) anda sofrendo transformações inesperadas e constantes. Mas é que estou ainda testando esse formato, que estou tentando acostumar. Nesse contexto, varias coisas (e amigos) tem me ajudado.Quanto a "coisas", tenho visitado bastante o blog do DE LEVE, que é uma influência forte no que diz respeito à música conteporânea no Brasil. Como todo começo de qualquer coisa que você faça é normalmente empolgante e desanimador ao mesmo tempo, me consolo lendo seus primeiros posts de 2005, 2006! Não so o De Leve, mas tem muita gente que eu gosto que também começou assim nesse mesmo naipe, tipo a Chiquinha. Quanto a amigos, conto com ajuda de todos!! Seja para me dar ideias, desenhos, músicas... ou para me ajudar com essas coisas de mídia. Posso citar a Cabral (que vou convenser a também fazer um blog - me aguarde, menina!), o Anderson, famoso Cirilo, o Kibs (Thiago), e por ai vai... Falar nisso, espero colocar aqui todas essas coisas que já fiz até agora, inclusive trabalhos de rádio bem antigos que fiz na época da RADIO SANFA. Estou pesquisando como vou fazer isso!!
P.S.: o que justifica o BlOGFOLIO, é que ele é um blog que serve de portifólio, mané! Dãã!
Naõ fiquem tristes, depois post outras coisas.

Nenhum comentário: