segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

TELEMARKETING 1

LEGAL!

Bem, eu gostei muito de ter feito essa historinha, que partiu dumas conversas com minha amiga Aline da antropologia, por que foi a primeira história "grande" que conclui, não só sobre o telemarketing, mas bem a verdade, sobre a juventude fudida de BH e redondezas. Tenho muitos planos de histórias sobre a juventude, principalmente a juventude pobre e oprimida. Não numa atitude me martir desses jovens, mas mais como mais um membro desse grupo sem certezas de futuro! E, se eu escrevi sobre telemarketing, é que ele hoje faz parte da vida de muitos jovens sem perspectiva de vida que mora em BH. Triste realidade!
Essa éuma homenagem a todos jovens que já trabalharam, trabalham, ou vãotrabalhar com essa porcaria!!!
E tenho dito! rsrsrsrs

Nenhum comentário: