terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ISSO SIM É UMA PIADA

ahahahah!!

ISSO SIM É UMA PIADA!!

Mas agora falando sério:

PUTZ!!! a passagem do meu Ônibus foi para (se vc tem problemas cardiacos, NÃO continue lendo!!): R$3,10!

Assim, se isso não for uma piada, eu não sei oque é!

E na real, a galera da periferia está cada vez mais na periferia - se é que me entendem.

Mas eu não gosto muito de falar sobre essas coisas porque se eu me propus fazer QH, é com QH que tenho que discutir essas questões!

Se vc quer saber de onde tirei essa frase, veja aqui o cara que a criou - o DeLeve - e que fez uma música homônima sobre piadas desse gênero!!

Acho que "ISSO SIM É UMA PIADA" vai virar até uma sessão aqui! Vamos ver...

Inté.

2 comentários:

Natiane disse...

nossa mais vc é muito criativo rsrsrs gostei viu. bjs!

Anônimo disse...

Que situação a nossa, hein?
Pelo menos alguns possuem uma consciência como a sua!
Você é d+ cara!!!!!!!
Sucesso e atualize mais o blog!